Londres - 18 de Junho, 2014

hybris oferece acesso instantâneo à Ariba Network

hybris oferece integração pré-configurada como serviço para agilizar a conexão dos clientes a Ariba Network e permitir que empresas alcancem, rapidamente, mais clientes e melhorem o engajamento

Hoje, os consumidores estão mais conectados e móveis do que nunca, e para conquistar sua fidelidade e aumentar as receitas, as companhias precisam engajá-los onde, quando e como eles quiserem ser engajados, de uma maneira pessoal e consistente. Com a parceria envolvendo o hybris Commerce Suíte e a Ariba Network, a hybris software, fornecedora de plataforma para comércio eletrônico pertencente à SAP, está na frente desse processo e anuncia hoje a disponibilidade da integração PunchOut para que organizações, utilizando a aplicação hybris de comércio B2B, consigam ter acesso imediato a Ariba Network, que conta com 1.5 milhão de empresas.

A combinação das soluções da SAP de engajamento de clientes com a rede de negócios e a sua experiência de integração permitirá aos usuários da hybris novas maneiras de interação com os clientes, oferecendo uma experiência que acarreta em maior satisfação dos clientes, e consequentemente, no aumento da receita.

Alcançando o comércio Omni-Channel
“Enquanto eles realizam as buscas online ou por dispositivos móveis, engajam pelas redes sociais, visitam uma sucursal ou representante local, os clientes esperam uma experiência consistente”, afirmou Rick Chavie, CSO (Chief Solution Officer) da hybris. “Com a interação da hybris e da Ariba as companhias podem ter melhores experiências e expandir seus pontos de contato, tornando-os personalizados, fáceis e relevantes”.

Simplificando a Integração
Segundo a SAP, sua expertise em integração permitirá que esses resultados aconteçam de forma rápida e simples. “Com muitos fornecedores a integração é complexa e o processo oneroso, que envolve hardware adicional, instalação de software e longos engajamentos de serviços gerenciados”, afirmou Sven Denecken, Vice-Presidente de Estratégia SAP Cloud. “Com SAP é simples, eficiente e sem emendas, com foco em resultados”.

Por meio de uma solução integrada e pré-configurada, as empresas que usam hybris nos seus processos de venda podem se conectar a maior rede de negócios do mundo, aumentar a visibilidade dos catálogos entre os novos clientes, aumentar a margem de produtos e expandir a participação da sua carteira atual com os clientes existentes. “80% do nosso negócio vem através da Ariba e nós crescemos 10% mais por ano”, comentou Kevin Govin, CEO da MarkMaster, Inc.

Sobre a Ariba, uma empresa da SAP A Ariba é a maior rede de negócios do mundo e combina aplicações líderes da indústria, baseadas em nuvem, com a ampla comunidade baseada em web para ajudar companhias a descobrir e colaborar com a rede global de parceiros. Usando a Ariba Network, empresas de todos os tamanhos podem se conectar aos seus parceiros comerciais de qualquer lugar, qualquer hora, e por qualquer aplicação ou dispositivo para comprar, vender e gerenciar seus recursos de forma mais eficiente e efetiva. Companhias ao redor do mundo usam a rede da Ariba para simplificar a integração de comércio entre empresas e aumentar os resultados que já entregam.
Una-se à rede pelo site: www.ariba.com