Munique, Alemanha 28 de maio de 2014

Hybris é nomeada líder em Gerenciamento de Informação de Produto (PIM, em inglês) pela Forrester

A hybris software, fornecedora de plataforma para comércio eletrônico pertencente à SAP, anunciou hoje que foi nomeada líder do mercado em Gerenciamento de Informação de Produto (PIM, em inglês) no relatório intitulado: “Forrester Wave™: Gerenciamento de Informação de Produto (PIM), do segundo trimestre de 2014”, divulgado em 21 de maio de 2014.

Segundo o levantamento, “hybris é singular porque possui uma oferta de PIM/e-Commerce combinada e fortemente integrada, que foi construída na mesma arquitetura Java e modelo de dados flexíveis. Assim, hybris é destaque para fabricantes, empresas que fornecem bens de consumo embalados (CPG, em inglês) e varejistas que necessitam priorizar tanto PIM quanto e-Commerce em seus projetos. A solução evita o desenvolvimento de integração e provê ferramentas robustas aos usuários de negócios (o hybris PIM cockpit) para suportar necessidades específicas de negócios, como merchandising, e-commerce e regras de marketing”.

Ariel Lüdi, CEO da hybris, afirmou: “os recursos integrados de PIM/e-Commerce têm sido nosso diferencial, por oferecer às empresas uma solução de mercado totalmente integrada para atender os clientes B2B e B2C. Com a demanda crescente por vários estoques de produtos, programas complexos de precificação e campanhas de marketing, ter essa ‘fonte única e confiável’ para gerenciar e publicar conteúdo de produto e de preço nunca foi tão relevante, e estamos gratos por nossa habilidade nessa área ter sido reconhecida no último estudo da Forrester”.

As soluções da hybris para mercados B2B e B2C integrados com o hybris PIM, conhecido como hybris PCM (gerenciamento de conteúdo de produto), são construídas numa única e moderna plataforma tecnológica. Os recursos incluem gerenciamento de conteúdo estruturado e não estruturado e recursos para gestão de pedidos, provendo uma solução escalável para ambientes transacionais de alto volume. Construídas em uma plataforma hybris altamente flexível, arquitetada para ser o ambiente operacional modernizado de sites de comércio capazes de atender a demanda dos clientes, as soluções de comércio B2B e B2C da hybris também oferecem um framework de desenvolvimento baseado em padrões, que pode ser facilmente estendido e adaptado para atender exigências específicas dos negócios.

O hybris PCM é a solução de gerenciamento de dados master (MDM) da companhia e entrega consolidação e gestão centralizada do conteúdo de produto e seus atributos para todos os pontos de interação com o cliente. O hybris PCM permite gerenciar múltiplos catálogos e versões através uma ferramenta de negócios flexível. Para as organizações, é possível definir a estrutura do catálogo, criar uma taxonomia mestre, classificar e categorizar seus produtos e importar diversos catálogos de múltiplos fornecedores. O hybris PCM também serve como base para práticas comerciais orientadas por conteúdo, e permite às organizações proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes.

O download da pesquisa pode ser feito aqui.