Munich, 27 January 2014

Evento hybris Global Partner Summit tem número recorde de 1.500 participantes em 2014

Empresas que compõem o Ecossistema Global de Parceiros da hybris tiveram acesso à informações exclusivas sobre o comércio OmniChannel

A hybris software, fornecedora de plataforma para comércio eletrônico pertencente à SAP, anuncia o número recorde de 1.500 participantes no evento Global Partner Summit 2014, realizado em Munique (Alemanha) entre 22 e 24 de janeiro. Nesses três dias, a hybris recebeu profissionais de mais de 350 empresas que compõem o seu Ecossistema Global de Parceiros, além de futuros parceiros ou empresas que já mantêm parceria com a SAP, sendo que todos tiveram acesso às informações exclusivas sobre o comércio OmniChannel e às principais novidades do setor varejista. Por meio de palestras e demonstrações técnicas, a hybris apresentou idéias inovadoras e perspectivas do mercado que permitam o crescimento dos negócios por meio de novas oportunidades comerciais a partir deste ano.

“A aquisição pela SAP, juntamente com a união das tecnologias, nos tornou muito mais fortes”, afirma Frank Schoutissen, Vice Presidente de Canais da hybris. “As inovações proporcionadas pelas tecnologias móveis, in-memory e de Cloud Computing da SAP colaboram para facilitar a compreensão do comportamento do consumidor. O evento deste ano foi uma excelente maneira de nos comunicarmos com nossos parceiros e de garantir que eles permaneçam contribuindo para o crescimento da hybris”, destaca.

Nos últimos anos, a hybris modificou o seu Ecossistema Global de Parceiros, de modo a ampliar os níveis da qualidade do serviço prestado aos clientes. No evento deste ano, apresentou seu novo Programa de Parcerias e Modelo de Engajamento de Clientes, de modo a gerar alto valor agregado aos parceiros e clientes em diversas verticais, tais como varejo, manufatura, mídia, telecomunicações, esportes e entretenimento.

“O número de participantes no evento de 2014 foi quase o dobro em relação ao ano passado, o que deixa claro o comprometimento dos parceiros da hybris para levar as melhores soluções aos clientes”, explica Schoutissen.

Entre os palestrantes convidados para o Global Partner Summit 2014, destacam-se: Peter Sheldon, Principal Analista da Forrester; Jim Herbert, Diretor e Fundador da Sceneric; Geert Leeman, Executivo de Contas da SAP responsável pela Aliança com a Nestlé; e Darin Archer, Gerente de Marketing de Produto da Adobe. Todos participaram das sessões voltadas a Negócios e Tecnologia, nas quais houve demonstração de atualização de produtos, melhores práticas e outras informações relevantes para maximizar as oportunidades de negócios.

Além do promover o compartilhamento de informações de mercado, durante o Global Partner Summit 2014 a hybris premiou os seus parceiros:

2014 Partner Awards

Parceiro Global do ano
Parceiro ISV (Independent Software Vendor) do ano
Parceiro do ano na Ásia-Pacífico
Parceiro do ano na Europa, Oriente Médio e África
Parceiro do ano nas Américas
Parceiro mais inovador do Ano
Novo parceiro
Parceiro global de serviços do ano

Coordenadora de imprensa:
Marcia Becker – mbecker@brsa.com.br – 11 98472 9941