hybris é nomeada como líder do mercado de comércio B2B pela Forrester Research

Liderança foi apontada no recém-divulgado relatório “The Forrester Wave: B2B Commerce Suites, Q4 2013”

A hybris, empresa pertencente à SAP provedora de software para comércio eletrônico pertencente à SAP, foi nomeada pela Forrester Research como líder do comércio B2B (Business to Business).

De acordo com o recém-divulgado relatório “The Forrester Wave: B2B Commerce Suites, Q4 2013”, as empresas de comércio B2B adquirem a plataforma Omni-Channel da hybris, que integra o comércio físico, comércio online e comércio móvel para oferecer uma experiência de compra persuasiva e diferenciada, por quatro razões:

• moderna arquitetura baseada em linguagem de programação Java
  • funcionalidade “embarcada” de gerenciamento de estoque e produtos
  • funcionalidade “embarcada” de gerenciamento de pedidos
  • moderna arquitetura que permite aos desenvolvedores customizar a solução para atender demandas e processos únicos do comércio B2B.

“O comércio B2B apresenta excelentes oportunidade de negócios para fabricantes, distribuidores e vendedores, uma vez que eles precisarão proporcionar aos clientes corporativos a mesma experiência multicanal e o mesmo nível de satisfação que podem ser encontrados no comércio B2C”, afirma Ariel Luedi, CEO da hybris.

Ainda de acordo com o executivo, o diferencial da solução hybris B2B Commerce Suite está na escalabilidade e flexibilidade para acompanhar as inovações do mercado e, principalmente, ajudar os clientes a reduzir custos e ampliar o faturamento.

O relatório completo da Forrester Research pode ser acessado por meio do link: http://www.hybris.com/en/forrester-wave-q4-2013