Munich - September 19, 2013

kalahari.com expande sua operação no varejo utilizando tecnologia da hybris

Objetivo é fortalecer seu posicionamento de empresa inovadora e de empresa com crescimento mais rápido nas vendas tanto em lojas físicas quanto na Internet

A hybris, provedora de software para comércio eletrônico pertencente à SAP, anuncia que a kalahari.com, maior varejista online da África do Sul, selecionou a plataforma hybris Commerce Suite para fortalecer seu posicionamento de empresa inovadora e de empresa com crescimento mais rápido no mercado local, tanto nas vendas em lojas físicas quanto nas vendas pela Internet.

Ao fornecer uma experiência de comércio Omni-Channel (integração do comércio físico, comércio online e comércio móvel para oferecer ao cliente uma experiência de compra persuasiva e diferenciada), a hybris Commerce Suite também suportará a rápida expansão das operações da kalahari.com para atender o varejo online B2C e o seu crescente comércio móvel. A plataforma da hybris será utilizada, ainda, para ampliar a venda de “bens de consumo digitais,” como e-Books, e para ampliar as funcionalidades do seu catálogo online de produtos.

No aspecto operacional, a kalahari.com terá como benefícios a capacidade de analisar rapidamente grandes volumes de dados e transações, além de responder rapidamente às tendências do mercado ou dos consumidores e, principalmente, reduzir significativamente seus custos com gerenciamento e desenvolvimento de tecnologia.

Sobre a hybris, uma empresa pertencente à SAP

A hybris auxilia empresas de todos os continentes todo o globo a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia “OmniCommerce™" da hybis permite que dados para comércio e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. Seu software omni-channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, flexíveis, escaláveis e extensíveis, capazes de oferecer o melhor retorno sobre o Custo Total de Propriedade (TCO). Os principais analistas de mercado apontam a hybris como uma das líderes do setor. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e em managed host, proporcionando aos clientes o máximo de flexibilidade. Mais de 500 companhias já firmaram contrato com a hybris, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, e também empresas B2C como Toys“R”Us UK, Metro, Bridgestone, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. hybris is the future of commerce™. Para mais informações, visite www.hybris.com.

Sobre a kalahari.com

kalahari.com é a empresa líder de mercado no comércio eletrônico da África do Sul. Fundada em 1998, a kalahari.com vende livros, e-Books, e-Readers, música, brinquedos, eletrodomésticos, jogos, câmeras e equipamentos eletrônicos.

Mais informações - BRSA - branding and sales (Assessoria de Imprensa da hybris)
Coordenadora de imprensa:

Marcia Becker – mbecker@brsa.com.br – 11 98472 9941