Munich – 14 June 2012

Comércio móvel, eletrônico e multicanal: hybris lança nova solução integrada e de rápida implementação

hybris Multichannel Accelerator 4.7 atende à crescente necessidade do mercado de interagir com os consumidores em múltiplos canais de vendas de modo integrado e seguro

A hybris, fornecedora especializada em softwares de e-commerce e multichannel commerce, anuncia o lançamento da solução hybris Multichannel Accelerator 4.7, voltada a atender a complexidade gerada pelas diversas formas de interação com os consumidores e canais de vendas, incluindo meios online e móveis, acesso físico e call center. O desafio está na integração dos múltiplos canais e na agilidade com que isso acontece. O hybris Multichannel Accelerator 4.7 foi desenhado para atender a essas necessidades, trazendo melhorias que fazem com que ele possa entrar em produção em apenas três ou quatro meses, período que leva para fazer a integração com o sistema de cadastro e o serviço de pagamento da empresa.

De acordo com o CEO da hybris, Ariel Lüdi: “os consumidores demandam cada vez mais a comodidade de fazerem suas compras nos diversos canais disponíveis, sem sentir diferença. A hybris vem buscando oferecer às empresas aquilo que os clientes querem, ou seja, a possibilidade de interação em qualquer canal, inclusive dispositivos móveis como smartphones ou tablets, e a qualquer momento”.

Ainda de acordo com o executivo: “muitas empresas deixam de implementar uma estratégia de comércio móvel por acreditar que isso exige muito tempo, conhecimento e alto investimento em tecnologia. O hybris Multichannel Accelerator 4.7 garante agilidade na estruturação de um modelo de comércio multichannel, permitindo que as empresas se beneficiem das vendas por dispositivos móveis desde o princípio”.

Os negócios precisam de informação em tempo real sobre quais canais de marketing estão gerando receita, como estão os índices de vendas dos produtos, quais palavras-chave estão gerando ROI elevado, de onde vêm os clientes mais rentáveis e onde os visitantes estão gastando mais seu tempo no website. Por essa razão, a hybris integrou a seus relatórios o dashboard Jirafe Customer Intelligence, a fim de entregar análises em tempo real e suportar o dia a dia dos negócios. Outras integrações importantes foram com o Google Analytics e o Google Commerce Search, sempre procurando atender às necessidades dos varejistas.

O hybris Multichannel Accelerator 4.7já está disponível e mais detalhes podem ser encontrados em www.hybris.com/multichannel-accelerator.