London -  12 de junho

hybris anuncia integração de sua plataforma de comércio eletrônico com solução de chat da LivePerson

A hybris, provedora de software para comércio eletrônico, anuncia a integração da plataforma hybris Commerce Suite com o software de chat da LivePerson, fornecedora de produtos para fidelização de consumidores, de modo a aperfeiçoar a experiência das empresas do comércio eletrônico e ampliar o retorno sobre o investimento em ações digitais.

Disponível no site hybris extend marketplace (www.hybris.com/en/partners/hybris-extend), a nova solução destaca-se por ampliar a competitividade das marcas presentes no comércio eletrônico, gerando um relacionamento mais personalizado e assertivo com os consumidores. Consequentemente, a experiência de compra torna-se mais satisfatória para esses consumidores e aumenta o valor agregado dos negócios no varejo online.

De acordo com Patrick Finn, Vice Presidente de Canais da hybris para as Américas, para construir e manter uma boa relação com os clientes, os varejistas devem estar aptos a compreender e atender rapidamente as mais diversas expectativas do público. “A integração das plataformas da hybris e da Live Person fortalece nossa estratégia de levar inovação ao comércio Omni-Channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros), uma vez que a nova solução pode ser implementada e configurada de forma rápida e eficiente. Dessa forma, conseguiremos atender as necessidades dos consumidores da maneira mais adequada e, também, suportar os modelos de negócios dos varejistas”, afirma o executivo.

• Outros benefícios proporcionados pela parceria entre hybris e LivePerson:
    • Ativação do serviço LivePerson chat ao identificar, em tempo real, os casos de desistência de compra, inatividade do site ou falhas nos resultados de busca por parte dos consumidores
    • Facilidade de adequação às cadeias de suprimentos e regras corporativas